13 de setembro de 2010

Aconselhamento familiar na TV Canção Nova

http://img.cancaonova.com/noticias/noticia/ziza_isa1.jpg

Aconselhamento familiar na TV Canção Nova


Quantas vezes você tem problemas familiares e não sabe a quem desabafar e pedir ajuda? Agora, tudo pode ser diferente.

Vem aí, na sua TV, o quadro "Tem jeito", uma novidade do programa Repórter Canção Nova, que vai "ao ar" todos os domingos, a partir das 17h.

Como funciona
Mande um e-mail para temjeito@cancaonova.com ou escreva uma carta* narrando a situação difícil que você enfrenta na família.

Semanalmente, a apresentadora do quadro, Ziza Pereira, vai selecionar uma história - que poderá ser a sua - para ser lida e abordada no programa.

Para cada problema apresentado, Ziza vai entrar numa verdadeira maratona em busca de respostas. Vai conversar com especialistas no assunto, pessoas que viveram situações semelhantes e muito mais.


Por exemplo
Uma esposa escreve narrando a realidade de ter um marido alcoólatra e pede orientações sobre como lidar com a situação. Ziza Pereira lê a carta no início do quadro e, em seguida, vai ao consultório de um psicólogo pedir conselhos e orientação.

Depois, Ziza poderá conversar com uma família que viveu e superou a mesma realidade. Um sacerdote também poderá ser procurado para dar conselhos sobre o assunto.

Tudo isso, levado "ao ar" para você em todos os domingos, a partir das 17h, na TV Canção Nova.

Quanto mais detalhes você contar, melhor será para entender sua história e buscar soluções. Seu nome e endereço não serão divulgados.

Quem é Ziza
Ziza Pereira é missionária da Comunidade Canção Nova, casada há mais de quatro anos e mãe de duas filhas.

Quando escrever
Você já pode enviar agora mesmo sua história por e-mail (temjeito@cancaonova.com) ou através de uma carta para o endereço abaixo.

Ziza já vai selecionar as primeiras histórias para gravações neste mês.

Endereço para cartas
"Tem jeito" (Jornalismo Canção Nova)
Caixa Postal 57
CEP: 12.630-000
Cachoeira Paulista (SP)

Fonte : Noticias Canção Nova

Nenhum comentário: